Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após ser eleito o homem mais sexy do Brasil, Carlinhos Maia disse que passou a apreciar mais sua imagem

Humorista revelou que se deseja ao se olhar no espelho e que não costuma guardar dinheiro

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2018, às 18h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos foi eleito homem mais sexy pelo público - Reprodução/Instagram
Carlinhos foi eleito homem mais sexy pelo público - Reprodução/Instagram

Em entrevista publicada nessa quinta-feira, 22, pelo Fofocalizando, Carlinhos Maia falou abertamente sobre sexualidade e confessou que aprendeu a apreciar muito mais sua própria imagem. Após ser eleito o homem mais sexy do Brasil, do ano de 2018, em uma votação aberta ao público, o humorista disse que tem se sentido cada vez mais sexy.

Ao ser questionado pelo entrevistador sobre o motivo que ele acredita fazer as pessoas se aproximarem dele, Carlinhos ousou do seu bom humor e disse que era por conta de sua beleza.

“Primeiro beleza, que eu me acho um pouco sexy, e por falar nisso, eu ganhei o homem mais sexy do Brasil, tu acredita? Esse povo anda bebendo. E eu estou começando a me achar sexy mesmo, eu fico me mordendo no espelho, eu fico me desejando, acredita? Me acho muito mais bonito hoje, boca, pele, jeito de ser, eu gosto de me ver. Eu me adoro, adoro minha imagem, adoro ser quem eu sou. E é uma coisa que eu passo todos os dias, se goste, porque se você não gostar, quem vai gostar?”

Carlinhos revelou não ser um cara econômico, que não costuma guardar dinheiro e disse que a Vila irá passar por algumas modificações.

“A Vila vai passar a ser a maior forma de divulgação artística urbana do Brasil, pela mídia que a Vila traz. E quem vai pintar ela é um nordestino que ganhou fama mundial por sua arte, o Romero Britto, ele vai pintar a vila inteira para o natal, todas as casas, e vai ser mais uma forma de conhecimento para as pessoas”.