Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após separação, Juliana Paiva curte praia e manda indireta para o ex: 'Já chorei mares e rios'

Atriz faz primeira aparição após o fim do namoro e compartilha: 'Quero saber só do que me faz bem'

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2019, às 18h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva - Reprodução / Instagram
Juliana Paiva - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paiva mostrou que já deu a volta por cima em sua separação inesperada de Nicolas Prattes. O fim do namoro dos atores surpreendeu a todos nesta terça-feira (26) e o assunto rendeu entre os fãs durante o dia. Por sua vez, a estrela aproveitou o momento solteira para curtir um passeio sozinha.

A musa foi passear em uma praia no Rio de Janeiro e fez questão de registrar o momento em suas redes sociais. Ela surgiu com uma saída de praia verde no elevador de seu prédio. Pouco antes, ela gravou imagens do mar com a música Dona de Mim, da cantora Iza, como trilha sonora. A canção pode ser vista como uma indireta para o ex-namorado, já que fala sobre superação.

“Quero saber só do que me faz bem / Papo furado não me entretém / Não me limite que eu quero ir além / Porque a vida é louca, mano, a vida é louca / Me perdi pelo caminho / Mas não paro, não / Já chorei mares e rios / Mas não afogo não”, dizia o trecho da música compartilhado por Juliana nos Stories do Instagram.

FIM SURPREENDENTE

O término inesperado entre Juliana Paiva e Nicolas Prattes segue repercutindo entre os fãs do casal - e na imprensa.

Nesta segunda-feira (25), o jornal Extra noticiou que a mãe do ator, Giselle Prattes, está pressionando o filho para voltar com o namoro. Foi ele quem tomou a decisão de colocar um ponto final na relação.

“O aniversário é na quinta-feira, 28, e até onde sabemos, está rolando uma pressão grande da mãe dele para que ele volte para a Ju. Ela não queria que a história tivesse vazado”, conta uma amiga ao jornal.

Os dois não fazem publicações nas redes sociais desde o dia 17 de março, quando comemoram o Dia do Fã.

Juliana Paiva e Nicolas Prattes engataram o namoro no início dos trabalhos na novela O Tempo Não Para.