Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Últimas

Após separação com Neymar, Bruna Marquezine revela nova tatuagem

Atriz ainda recebeu o consolo da tatuadora pelo momento turbulento

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2018, às 09h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

Horas após anunciar o fim do seu relacionamento com Neymar Jr., Bruna Marquezine mostrou sua nova tatuagem feita pela artista, Sabrina Conde, na tarde desta sexta-feira (20).

Em sua página no Instagram, a tatuadora compartilhou o novo desenho da atriz, a palavra “fé”, escrita atrás da orelha. Na legenda, ela mostrou sua simpatia com o momento vivido por Bruna e escreveu: “Precisamos ter”.

SEPARAÇÃO

Fãs do casal ‘BruMar’ foram a loucura nas redes sociais após a morena anunciar o término da relação durante um evento de moda em São Paulo, na noite de quinta-feira (18).

Os rumores de turbulência vivida pelo casal começaram quando Bruna saiu de Milão para a capital francesa e assustou seus seguidores ao revelar que não se hospedaria na casa do craque. Desde então,  a atriz participou de outros desfiles de moda por lá e não chegou a mencionar o jogador.

As especulações foram crescendo, mas foram desmentidas após o casal posar junto em um novo evento fashion.

Ao retornar ao Brasil, a atrizfoi flagrada em um clique sem a aliança que o jogador entregou para ela. Na sequência, o craque não comentou em nenhuma das postagens da morena enquanto ela curtia Fernando de Noronha.

Após o comunicado, vários fãs sairam em defesa da atriz nas redes e consolaram a global.

Veja!