Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cabelo

Após se tornar mãe, Juliana Didone ilumina o rosto com novo visual

Atriz mostra o resultado de sua transformação

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2018, às 16h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Didone - Reprodução / Instagram
Juliana Didone - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Didone conseguiu um tempinho em sua agitada rotina de mamãe de primeira viagem para cuidar um pouco de seu visual. Tanto que nesta sexta-feira (15) ela foi ao salão do hairstylist Anderson Couto para renovar a cor de seu cabelo. A artista, que estava com os fios mais escuros por causa da gestação, decidiu fazer novas mechas loiras para deixar o rosto mais iluminado.

“A loirice a casa torna!”, disse ela na legenda.

Juliana deu à luz uma menina, chamada Liz, no dia 22 de abril. Ela é fruto do casamento da atriz com o artista plástico Flavio Rossi.

Quando a herdeira completou seu primeiro mês de vida, a mamãe coruja fez um depoimento nas redes sociais.

“Agradeço cada dia que conseguimos nos entender entre choros, hoje menos perturbadores do que no começo, soluços estranhíssimos que não me fazem mais querer sair correndo para o hospital, e gases que ainda me fazem querem ficar de jejum para sempre. Entre tantas outras coisas. Eu comemoro cada dia da sua existência, seu poder de me renovar a cada manhã quando concluo que só dormi 3 horas, espaçadas e não vou dar conta de levantar. [...] Mas, de repente, de pé estou, com ela no colo, morrendo de amor. E hoje faz um mês que ela chegou, bagunçando a vida toda, me transformando em mãe”, disse ela.