Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após saída repentina do 'Fofocalizando', Mara Maravilha volta em outro programa do SBT

Artista foi contratada por outro programa da emissora de Silvio Santos

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2018, às 16h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Lourival Ribeiro/SBT
Mara Maravilha - Lourival Ribeiro/SBT

A apresentadora Mara Maravilha está de volta à TV! Menos de dois meses após surpreender com sua saída do Fofocalizando, ela entrou para o elenco de outro programa de sucesso da emissora de Silvio Santos. A partir desta segunda-feira (8), a artista está no Programa do Ratinho.

Segundo comunicado do canal, Mara será uma das juradas do quadro Dez ou Mil, no qual vai dividir a bancada com Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso e Leão Lobo. A atração é um show de calouros com diferentes estilos e especialidades e será semanal.

TCHAU, FOFOCALIZANDO

No dia 17 de agosto, a emissora enviou um comunicado afirmando que Mara Maravilha deixou a atração, mas continua contratada pelo canal de Silvio Santos.

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", informaram. 

Antes disso, Léo Dias - com quem Mara vivia brigando na TV - fez declarações sobre a apresentadora em uma entrevista ao site Notícias da TV e contou que ela foi colocada no programa para criar polêmicas. “Só que ela perdeu a mão. Você não pode polemizar sobre a credibilidade do programa. O papel dela é fundamental ali. Sem ela, o programa não seria o que é. Não existe o Tom sem o Jerry. E outra coisa, o ódio é mais fiel que o amor. O ódio que as pessoas têm da Mara faz com que a audiência seja mais fiel”, declarou. 

BRIGAS AO VIVO

O palco do Fofocalizando ficou agitado nos últimos tempos. Mara e o colunista Léo Dias protagonizaram algumas discussões

No início de agosto, a confusão começou quando os integrantes debatiam sobre a situação de MC Loma, que foi impedida de realizar seus shows por não comparecer a escola. 

Ao vivo, Leo Dias ficou extremamente incomodado com as interrupções da colega, Mara Maravilha."Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha", disparou. A apresentadora não se conteve com alfinetada do jornalista e caiu nas lágrimas: "Leo Dias, por favor, não me ofenda", retrucou.

O jornalista ficou ainda mais incomodado com o vexame e disparou:

 "Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre". Abatida, a apresentadora apenas respondeu: "Não sou dona da razão, sou sua colega".

O momento gerou grande repercussão nas redes sociais.