Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

Após relato de tentativa de suicídio, Luane Dias é atacada por Nadja Pessoa: ''Não caiam nessa''

A expulsa de 'A Fazenda' duvidou do drama de Luane e gerou um barraco

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2018, às 11h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luane Dias e Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Luane Dias e Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram

A Fazenda continua rendendo! Na noite de terça-feira (18), Luane Dias e Nadja Pessoa se atacaram nas redes sociais. No Instagram, a youtuber revelou que tentou suicídio dias após o final do programa, na quinta-feira (13). Desafetos na competição, as duas protagonizaram discussões quando estavam confinadas. Mesmo com o encerramento da competição as duas trocaram indiretas. 

“Tem gente falando notícia triste, dizendo um monte de coisa, coisas até sérias. E, na verdade, era tudo brincadeira para ter muitas visualizações. Vocês não caiam nessa, não sejam ingênuos. As pessoas dizem: ‘Ai, eu quero me matar’. É tudo pra holofote. Me poupe, se poupe, nos poupe”, disse a empresária, sem citar Luane.

“Falaram que eu me fazia de vítima. E agora o que estão falando aí? Que até tentou suicídio”, continuou.

Sem citar Nadja, a youtuber rebateu as acusações, dizendo que os comentários não estragariam seu dia.

“Nenhum comentário maldoso ou qualquer dúvida sobre mim será capaz de estragar meu dia. Meu dia foi mais que especial, perto de pessoas especiais e eu estou me sentindo 'bem' em meio ao caos. Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai?”.

“Vamos começar a orar também por pessoas que acham que podem julgar os outros, sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro. Porque essas pessoas estão mais doentes do que eu”, finalizou. 

Ainda na terça-feira (18), Luane desabafou sobre a falsidade de pessoas em seu circulo social e revelou ter perdido 3kg.

“As pessoas fingem torcer por você. Elas questionam sua dor e questionam seus sorrisos, ou seja, por melhor que você seja, você nunca será suficiente para as pessoas! Portanto, faça e viva por você, seja você o seu único e maior motivo para estar bem, é isso que eu estou fazendo. Minhas blindagens espiritual e mental vão me levar ao ápice do amor próprio e é esse amor que cura”, afirmou.