Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / PÔLEMICA

Após reatarem romance, ex-BBB Lucas e Ana Lúcia ironizam críticas: 'Vida medíocre'

Dupla respondeu críticas de um perfil que fez acusações ao casal

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2018, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detonada após reatar com Lucas, Ana Lúcia ironiza - Reprodução
Detonada após reatar com Lucas, Ana Lúcia ironiza - Reprodução

Após surpreenderem os fãs e anunciarem que reataram o romance, o ex-BBB Lucas Fernandes e sua noiva, Ana Lúcia, rebateram as críticas feitas por uma página de fofocas.

No post, há duras críticas ao casal. "Ana Lúcia tem que ganhar o prêmio de empreededora do ano, ela criou toda uma situação de vítima ganhou apoio de todo mundo, encheu o bolso de seguidores e tá enchendo de dinheiro e ainda voltou com o Lucas. Mudou de vida sem ficar presa 3 meses", diz o post.

Ela fez questão de responder nos comentários. "Concordo, empreendi o maior de todos os desafios: vivi minha história sem fazer mal a ninguém e sem esquecer quem eu sou. Como resultado, enchi meu bolso de experiência e agora estou enchendo de amor. Mudei minha vida. Em vez de ficar presa por três meses, usei esse tempo para me libertar de conceitos que não me serviam mais", rebateu Ana nos comentários da publicação.

Lucas também comentou. "Engraçado como vocês têm a boca boa pra chamar os outros de trouxa. Mas concordo com vocês, deve ser difícil ter uma página de notícia onde a função é ficar denegrindo as pessoas. É vida medíocre que chama? Mas cuidado, hein. Algumas páginas de fofoca caíram um dia desses. Se nada der certo, não se preocupe que eu arrumo emprego pra você", disse ele.

VOLTA

Após uma separação conturbada, o modelo Lucas Fernandes anunciou no final da noite desta sexta-feira (24) o retorno do namoro com Ana Lúcia Vilela. Os dois terminaram o relacionamento logo após a eliminação do modelo do BBB18. No confinamento, ele foi acusado de traição.

"Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia", afirmou ele em um post publicado nas redes sociais.