Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

Após provocar expulsão de Nadja Pessoa, Caíque Aguiar é detonado por Evandro Santo: “Ele não é mais nada”

Humorista desabafou e peões chamaram o filho de Carlinhos Aguiar de covarde

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2018, às 11h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo e Caíque Aguiar - Reprodução/Instagram
Evandro Santo e Caíque Aguiar - Reprodução/Instagram

Caíque Aguiar e Nadja Pessoa protagonizaram uma das maiores brigas dessa edição de A Fazenda. A discussão foi tão quente, que a peoa foi expulsa do programa após chutar o participante. Na noite de domingo (11), aconteceu uma dinâmica no programa e os peões não perderam a oportunidade para trocar farpas. 

Amigo de Nadja no confinamento, Evandro Santo aproveitou para desabafar sobre as atitudes de Caíque que culminaram na eliminação da peoa. 

“Como eu estava naquele quarto eu vi exatamente o que aconteceu. No momento que ela chutou ele, ele tinha todo o direito de bater o sino, mas ele deixou a menina mais descontrolada pra levar mais chute”

“O mais importante para uma pessoa é a elegância de alma. Se você não tem isso, não dá. Não dá pra você escorraçar uma pessoa. Perdeu total o meu respeito. Foi uma das coisas mais cruéis que já vi”

O humorista continuou: “Uma pessoa que se orgulha tanto da educação que recebeu deveria ter um pouco de cavalheirismo e isso não pegou bem, tanto é que Fernanda saiu. Essa é a minha opinião. Faltou gentileza de alma. Para mim, ele não é mais nada. Nem raiva eu consigo sentir mais”

Irritado, Caíque rebateu o que foi dito por Evandro. “Para mim, é uma pessoa totalmente falsa, começou o programa como leva e traz. Falou mal de todo mundo. Foi a única pessoa que viu realmente tudo o que aconteceu e está colocando eu como o errado. Se eu fosse a pessoa errada, eu não estaria aqui dentro. Foi totalmente incoerente e é uma pessoa falsa”, disse ele, que segurou um cartaz dizendo que preferia morrer  a ter que conviver com o humorista. “Eu prefiro morrer do que conviver com o Evandro”

Na mesma brincadeira, João Zoli chamou o peão de covarde. 

“A palavra foi muito forte. É uma palavra que significa muitas coisas. Se tem uma coisa que eu não sou nem um pouco é covarde. Covarde eu seria se ela me agredisse e eu revidasse. Se eu a xingasse pra caramba como ela estava me xingando”, rebateu Aguiar