Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após prestar depoimento, Paula sai pelos fundos da delegacia

Campeã do BBB19 é flagrada ao deixar delegacia após prestar depoimento sobre intolerância religiosa

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 19h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula saindo da delegacia - Francisco Silva /AgNews
Paula saindo da delegacia - Francisco Silva /AgNews

A campeã do BBB Paula von Sperling já prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

No início da noite desta segunda-feira (15), ela foi flagrada saindo pelos fundos do local após conversar com a equipe de delegados por cerca de duas horas.

Ela é investigada por declarações de preconceito de intolerância religiosa dentro do Big Brother Brasil.

Segundo o jornal Extra, o delegado Gilbert Stivanello falou sobre os próximos passos da investigação. “Depois que a Paula prestar depoimento, acredito que não teremos mais provas para recolher, vou avaliar tudo que foi recolhido e vou emitir um relatório conclusivo do inquérito. O procedimento é enviado à Justiça e o Ministério Público que vai decidir se oferece a denúncia ou se pede o arquivamento do processo”, afirmou ele.

POSIÇÃO DA TV GLOBO

O apresentador Tiago Leifert mandou um recado para o público quando o programa ainda estava no ar.

"Muitas vezes eles conversaram entre eles mesmos e se entenderam. Algumas coisas passaram batido lá dentro, mas não passaram aqui fora. Os vídeos com as falas foram enviados às autoridades competentes e estes vídeos estão em avaliação".

Leifert afirmou que caso se comprove algum crime, a TV Globo vai tomar providências.

"Dependendo do parecer das autoridades, o programa tomará providências como sempre fez. Enquanto isso, nós acreditamos que o melhor caminho é o diálogo. Há dois anos temos uma campanha no ar, a diversidade é um dos pilares da empresa, isso tá claro na nossa programação, tá claro quando você anda nos Estúdios Globo, então por enquanto a gente vai seguir o nosso jogo  com o olhar sempre atento".