Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Após preocupar os fãs, Luciana Gimenez nega anorexia: 'Sou muito saudável'

Magérrima, ela se pronunciou após comentários dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2018, às 16h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lu Gimenez nega anorexia: 'Sou muito saudável' - Reprodução
Lu Gimenez nega anorexia: 'Sou muito saudável' - Reprodução

A apresentadora Luciana Gimenez pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (25). Ela se pronunciou após fãs se preocuparem com o seu peso e negou que sofra de anorexia.

"Para quem não sabe gente, anorexia é uma doença muito séria, muito grave, vamos parar de falar meleca. Eu sou muito saudável e forte", disse ela. Em outras postagens, a ex-modelo disse que seu corpo é "sem intervenção cirúrgica nenhuma".

MAIS CRÍTICAS

Esta não é a primeira vez que Lu Gimenez precisa se pronunciar nas redes sociais. No início de junho, ela rebateu críticas ao peso"Gente como tem gente chata neste Instagram, né? Se vocês falarem alguma coisa do meu peso, qualquer coisa mesmo, eu vou bloquear! Tenho mais o que fazer da vida! Parem de pentelhar. Cadê as pessoas do bem aqui do Instagram?", perguntou.

Ainda muito irritada, Lu conversou com os seguidores e disse que não ia tolerar críticas. "Estou começando a ficar atacada! E olha que sou escorpiana, hein? Não adianta, eu vou bloquear você. Não me dá ao trabalho, então para de encher", continuou ela.

Luciana Gimenez acaba de terminar um casamento de 12 anos com o empresário Marcelo de Carvalho.