Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Declaração

Após polêmicas familiares, Bruno Gagliasso se declara para Gio Ewbank em post romântico

Ator passou por um final de semana turbulento após desentendimento com irmão

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2018, às 16h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com letra de música, Bruno Gagliasso faz homenagem amorosa para Gio Ewbank - Reprodução Instagram
Com letra de música, Bruno Gagliasso faz homenagem amorosa para Gio Ewbank - Reprodução Instagram

Bruno Gagliasso caprichou nas palavras para a esposa, Giovanna Ewbank. Nesta quarta-feira (24), o ator compartilhou as letras da canção Velha Infância para se declarar para a loira.

"Ao meu AMOR... Você é assim. Um sonho pra mim. E quando eu não te vejo. Eu penso em você.Desde o amanhecer, até quando eu me deito. Eu gosto de você. E gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor. E a gente cantar. E a gente dançar. E a gente não se cansa. De ser criança. A gente brincar..... Te Amo! Obrigado".

CONFUSÃO

Neste domingo (21), a confusão envolvendo a família Gagliasso começou quando o ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, resolveu expor uma confusão familiar nas redes sociais. É que ele recebeu uma mensagem com acusações supostamente enviada por Giovanna Ewbank, esposa de seu irmão.

“Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH”, porque ela não posta isso também lá?  A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né?", disse.

Ele também fez questão de dizer que, ao contrário do que afirma a atriz, ele não mora em um apartamento de Brunoou tem qualquer despesa paga pela família.

Veja!