Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa

Após polêmica com cabelo, Fernanda Paes Leme posa nua e exibe parte do bumbum

Apresentadora posou sem roupa para um projeto fotográfico

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2018, às 11h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme surpreendeu os fãs na manhã desta quinta-feira, 6, ao publicar uma foto nua. O clique faz parte do projeto Pele, comandado pelo fotógrafo Brunno Rangel e por Marcelo Feitosa, que será lançado em breve no Rio de Janeiro e em São Paulo.

 Na imagem, ela aparece deitada e parte do seu bumbum está à mostra. A boa forma da apresentadora de 35 também fica em destaque.

 Polêmica sobre o cabelo

Na última quarta-feira, 5, a estrela fez um desabafo após ser chamada de feia por internautas que não gostaram de seu cabelo curto.

"Eu amo meu cabelo curto. Amava meu cabelo enorme. A real é que eu me amo e amo minhas mudanças. Vira e mexe aparece alguém aqui comentando que eu estou “feia” ou com “cara de lésbica”, ou até que “parece um homem” com meu cabelo curto. Estereótipos e preconceitos. A sociedade nos ‘educou’ que a mulher precisa ter o cabelo grande pra se sentir poderosa e feminina. Bobagem. Me sinto muito bem assim e com cara de Fernanda Paes Leme. Não me sinto feia, não fico com cara de lésbica porque lésbica é uma condição sexual e não um padrão de aparência e não lembro de ter visto muitos homens com o mesmo corte que o meu, mas se eles curtirem, tudo bem.Se não gosta de cabelo curto... Então não corte o seu!”, escreveu a artista na legenda de um clique compartilhado em seu Instagram, em que aparece o desenho de duas meninas com os fios longos e curtos.