Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Bruna Marquezine será processada por YouTuber após polêmica nas redes sociais

Atriz foi criticada por youtuber que se diz vítima: ''Estou me sentindo completamente difamada e injuriada''

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 14h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Lembram da polêmica entre Bruna Marquezine e Francis Simas nas redes sociais? Aquela em que a atriz critica um post da YouTuber sobre traição? Pois bem. O caso chegou a justiça. Em entrevista ao A Tarde É Sua, programa apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, Francis afirmou com todas as letras que está processando a atriz. A declaração aconteceu na tarde desta segunda-feira (22). 

Em resposta ao comentário de Bruna, a moça declarou que a confusão está lhe custando um preço muito alto. "Foi totalmente desnecessário. Estou me sentindo completamente difamada e injuriada. Está afetando a minha família, os meus filhos e estou sendo extremamente atacada na internet", disparou. 

À apresentadora, Francis disse que o vídeo foi gravado a anos atrás. "Quem é meu seguidor sabe disso. Totalmente desnecessário ser repostado nesse momento porque de lá pra cá muita coisa mudou na minha cabeça também", esclareceu. "Diante disso, contratei o advogado Sylvio Guerra para me representar e fazer tudo o que tem que ser feito nas varas criminais e cíveis", completou. 

CONFUSÃO

Não é só no Instagram que Bruna Marquezine adora passar um textão. Também super ativa no Twitter, a atriz usou o mircroblog para comentar um polêmico post, em que uma mulher compartilha opiniões controversas sobre mulheres traídas.  "Tá rindo porque ela é corna? É corna, mas dorme com ele todos os dias. Dirige o carro dele. Frequenta a casa da família dele. Viajam juntos. Tem projetos, sonhos, alegrias, tristeza. Mas enfrentam juntos", diz a mulher no vídeo.  

"Aprenda gata. Um homem, uma mulher trai sim. Trai por carência, por insegurança, por vingança, por necessidade fisiológica", completa. Rapidamente viralizado, o vídeo gerou diversas críticas. Entre tuiteiros de plantão, quem apareceu para dar sua opinião foi a ex de Neymar com um simples e irônico comentário. "Ah pronto. A cara nem arde, né?!", escreveu Bru.