Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa forma

Após perder 21kg, Fani Pacheco mostra o corpo na academia

Ex-BBB fala da atual fase de sua vida: 'Eu vivo intensamente o que for'

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2018, às 20h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fani Pacheco - Reprodução/Instagram
Fani Pacheco - Reprodução/Instagram

A ex-modelo plus size Fani Pacheco está com foco total em cuidar novamente de seu corpo. Depois de emagrecer 21 quilos, ela surgiu com seu novo corpo nas redes sociais nesta terça-feira (24). A artista mostrou uma selfie no espelho da academia e falou sobre a decisão de se exercitar com mais regularidade.

“Eu vivo intensamente o momento que for. Posso criar um amanhã à partir de hoje. Tem época que não consigo, mas tenho esse direito. Eu me perdoo e me cuido para ficar forte de novo. Mesmo sabendo que estar fraca normalmente acontece quanto tivemos que ser fortes durante muito tempo”, afirmou.

Para finalizar, Fani também ressaltou a beleza de conseguir mudar de vida conforme seus objetivos: “O mais incrível da vida é que somos fases e as fases muitas vezes nos ‘fazem’ ser ou não ser, estar ou não estar, correr ou descansar, ir para a guerra ou dormir, ter uma rotina plena ou sobreviver. O primeiro passo é se reconhecer, se respeitar, se perdoar e com muito carinho cuidar de si mesmo. Você cuida de você?”.