Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Leo Dias ironiza pedido de desculpas de José Loreto: ''E agora, José?''

Jornalista fez questão de alfinetar o ator após a polêmica envolvendo sua separação

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2019, às 11h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias revela onde ocorreu a traição de José Loreto e possíveis nomes de atrizes envolvidas - Reprodução
Leo Dias revela onde ocorreu a traição de José Loreto e possíveis nomes de atrizes envolvidas - Reprodução

Em meio a toda tempestade envolvendo os nomes de José Loreto e Débora Nascimento, o jornalista Leo Dias não perdeu a oportunidade de alfinetar o ator por sua conduta.

Em seu Instagram, ele parafraseou o poema de Carlos Drummond de Andrade, E Agora, José?, para fazer alusão a situação do artista. 

"E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou. E agora, José?", escreveu.

DESABAFO

Na noite desta terça-feira (20), José Loreto quebrou o silêncio e fez um depoimento em suas redes sociais para assumir os seus erros no relacionamento com a ex-mulher, Débora Nascimento, e também pediu desculpas para ela e para seus fãs. O global também falou sobre os rumores de uma possível traição, que resultou no fim de seu casamento.

APOIO DE AMIGOS 

Nos comentários do seu pedido de desculpas, vários amigos famosos como Carolina Dieckmann, Eri Johnson, Murilo RosaJosie PessôaViviane AraújoDavid Brazil Isabela Garcia consolaram Loreto através de mensagens de apoio e carinho.

NOVOS NOMES

O próprio colunista, Leo Dias, já havia adiantado que duas atrizes estariam envolvidas na separação. Uma é uma atriz mais velha e a outra é uma ex-Malhação, que também está no horário nobre. Ele contou que o ator troca elogios com a atriz mais madura, e eles se pegaram nos estacionamento do Projac, contou ele. Ele até daria palmadinhas no bumbum da bonitona.

Confira!