Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após nascimento do filho, Thyane Dantas anuncia afastamento das redes sociais

Mulher de Wesley Safadão deixou a maternidade com o bebê e fez a revelação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2018, às 18h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane e Safadão - Reprodução/Instagram
Thyane e Safadão - Reprodução/Instagram

Thyane Dantas fez um pronunciamento na tarde desta quinta-feira, 20, revelando que ficará afastada das redes sociais por um tempo.

Seu segundo filho, Dom, acaba de nascer e ela pretende  dedicar-se exclusivamente ao pequeno e à família nesses primeiros dias.

A mulher de Wesley Safadão publicou uma foto com o marido e o bebê e na legenda escreveu.

“Como descrever o coração de mãe em um momento como esse? Grandioso, amoroso, feliz e em paz… tudo que a gente sempre sonha e mais deseja é a chegada de um filho com muita saúde e rodeado carinho! Nosso baby Dom veio ao mundo para iluminar ainda mais as nossas vidas! Estamos muito felizes com todas as mensagens lindas recebidas desde o nascimento. Este tempo pede uma dedicação maior à minha família, não devo conseguir responder todos como gostaria e devo ficar um pouco afastada das redes sociais por uns dias... Mas esse é o momento de me dedicar a cuidar desse meninão que já recebia todo o amor antes de nascer e que agora vai receber muito mais”, afirmou a loira.

 O casal tem uma filha mais velha, Ysis, com 3 anos. O sertanejo também é pai de Yhudy, de 7 anos, de seu antigo relacionamento com Mileide Mihaile.