Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após fracasso nas urnas, ex-BBB Adélia Soares justifica votação inexpressiva

Ela se pronunciou nas redes sociais após conseguir apenas 718 votos

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2018, às 10h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fracasso nas urnas, ex-BBB Adélia Soares justifica votação inexpressiva - Reprodução
Após fracasso nas urnas, ex-BBB Adélia Soares justifica votação inexpressiva - Reprodução

Após tentar e não conseguir uma cadeira como deputada, a ex-BBB Adélia Soares agradeceu nas redes sociais os 718 votos que conquistou - bem longe do necessário para se eleger pelo estado de São Paulo.

"Esse é um resultado que eu já esperava. Não fiz uma campanha, teve pessoas da minha família que nem ficaram sabendo que eu era candidata. Não houve um investimento nessa campanha. Até porque, estou grávida, na reta final da gestação, a minha gravidez é de risco e eu tive que priorizar a gravidez", explicou ela.

Em tom de desabafo, ela disse que não investiu nada na campanha.

"Não tive equipes nas ruas, não fiz visitas....não que eu não quisesse ser deputada (continuo querendo) mas, a vida é feita de escolhas, e com uma gravidez de risco na reta final, escolhi priorizar meu filho e meu bem estar, afinal eleições temos à cada 2 ou 4 anos. Então, não digo um “adeus” a vida pública, digo apenas um “até breve”, e convido a todos que votaram e os que não votaram que continuem me acompanhando, minhas principais bandeiras são: o direito do consumidor e igualdade racial, então vou expor com calma agora, quais são os meus projetos, vou fiscalizar e também orar pelos que entraram e assim vamos construindo uma relação sólida para as próximas eleições", disse ela.

Advogada e ex-diretora do Procon, a ex-BBB agradeceu ao marido, Allexandre Assis, pelo apoio.

"Faço um agradecimento especial ao meu marido que foi meu fiel cabo eleitoral e não mediu esforços para viver comigo essa experiência, marido preciso repetir: te amo meu parceiro de sempre! E Um grande beijo e obrigada mais uma vez a todos", encerrou ela.