Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após flagra de beijos quentes, Anitta se pronuncia sobre polêmica em clipe: 'Beijando boca'

Após beijos quentes com Vitão, cantora abre o jogo sobre outros beijos na frente das câmeras

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2019, às 18h19 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta decidiu se pronunciar sobre a polêmica de ter uma das cenas de seu novo clipe vazadas na web.

Nas imagens, ela trocou beijos quentes com o cantor Vitão. Agora, ela rebateu os comentários dizendo que sempre beijos outras pessoas em seus clipes.

“Desde 1930 beijando boca em clipe. Às vezes não só nos clipes. No feminino. No masculino. Às vezes os dois ao mesmo tempo. Esse podia ter demorado mais [selinho em Isis Valverde]. Opa, Anitta já beijava menina nessa época?”, ironizou ao compartilhar imagens de vários clipes, como Menina Má e Sim Ou Não

OS BEIJOS NO CLIPE

A cantora Anitta beijou muito o cantor Vitão durante as gravações do clipe de uma colaboração entre os dois. Bem soltinha, a cantora trocou carinhos para as cenas que farão parte do clipe oficial da música. Nas redes sociais, imagens foram publicadas por vários perfis. No da influencer Rainha Matos, o vídeo rendeu comentários ousados dos fãs.

A cantora está no olho do furacão após o término de um curto namoro. Depois de Pedro Scooby revelar em detalhes o término do relacionamento com a cantora, Anitta também resolveu se manifestar e deixou de seguir o surfista nas redes sociais. A atitude não foi mútua, já que o ex-mardio de Luana Piovani revelou ainda ter sentmentos pela estrela.