Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após festão, Neymar Jr. comemora aniversário com bolinho discreto em família

Comemoração íntima contou com a presença de Bruna Marquezine, Neymar Pai, Nadine Gonçalves, Rafaella Santos e David Lucca

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2018, às 09h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comemora aniversário com bolinho discreto em família - Reprodução Instagram
Neymar comemora aniversário com bolinho discreto em família - Reprodução Instagram

Apesar de ter comemorado o aniversário cercado de famosos em um festão no domingo (4), Neymar Jr. não dispensou nesta segunda-feira (5), o tradicional bolo em família. O craque do PSG soprou velinhas ao lado de Neymar pai, que está completando 53 anos.

Nas fotos, divulgadas pela irmã do jogador, Rafaella Santos, quem também aparece na mesa do parabéns é o pequeno David Lucca, de 6 anos, filho de Neymar e Carolina Dantas

Nadine Gonçalves, mãe do atleta, também fez um registro durante a festinha e postou nas redes sociais uma foto abraçada com o filho e a nora, Bruna Marquezine. "Sejam felizes", escreveu ela na legenda, usando um emoji de coração. 

+ Bruna Marquezine fala sobre idas e vindas com Neymar

DECLARAÇÃO

Bruna, interprete da princesa Catarina em Deus Salve o Rei, não poderia deixar de homenagear o amado no dia de seu aniversário, não é mesmo? No Instagram, a atriz postou uma foto onde o casal aparece coladinho e escreveu: "Paris, 5 de fevereiro de 2018. Aniversário do amor da minha vida. Que não lhe falte saúde, fé e amor! Muita sabedoria e bons encontros! Que Deus continue te abençoando e protegendo, dentro e fora dos campos. Que você aprenda, cresça, evolua, mude. E ainda assim, permaneça do jeitinho que é. Que você seja ainda mais feliz e que eu possa contribuir para isso! Feliz dia, meu amor! Te amo. Pra sempre.". Veja: