Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Após festa de aniversário, Marina Ruy Barbosa viaja para Paris

Atriz mostra foto de seu look nas ruas da França

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2018, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa conseguiu alguns dias de folga da novela Deus Salve o Rei, da Globo, para participar de um evento em Paris, na França. Ela embarcou para a Europa na noite da última segunda-feira (3) e já está curtindo a cidade luz. Em suas redes sociais, a artista mostrou uma foto de seu look ideal para o verão.

“Dia lindo por aqui!”, disse na legenda.

Marina acaba de agitar o Rio de Janeiro com uma festa de aniversário para celebrar seus 23 anos de idade. No final de semana, ela reuniu seus amigos no Morro da Urca, cartão-postal da cidade, para uma comemoração ao som do DJ Alok. Entre os convidados estavam Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Felipe Simas, Bruno Montaleone, Agatha Moreira, Bruno Gissoni, Enzo Celulari e Giovanna Lancellotti.

Antes da festança, a artista já tinha comemorado ao lado da equipe da novela Deus Salve o Rei. Na sexta-feira (29), ela ganhou uma festa surpresa no camarim. “Estou muito surpresa com tudo! Conheci pessoas que eu amo muito aqui. Cada personagem que passa na nossa vida deixa um pouco. A Amália é única! É um choro de emoção, de felicidade. Só tenho a agradecer”, disse ela ao GShow.