Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após encerrar tratamento contra o câncer, Ana Furtado recebe elogios do médico

Médico fala sobre o convívio com a apresentadora depois da luta contra o tumor na mama

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2018, às 17h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado está oficialmente de alta médica após enfrentar o tratamento contra o câncer de mama. Depois das várias sessões de quimioterapia e radioterapia, ela recebeu elogios de seu médico, o Dr. Fernando Maluf, do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Ana furtado terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar esta linha: disciplina, sorriso, alegria extrema e ainda ganhou de prêmio um estetoscópio, tomara só que ela não tome o meu lugar. Parabéns!”, disse ele.

A mulher de Boninho está radiante com esta nova fase em sua vida. “Que felicidade! Estou recebendo alta! Vitória! Agora, sim, acabou!”, afirmou ela, que ainda completou: "Felicidade sem fim! Não tenho palavras pra expressar tamanha gratidão ao Dr. Fernando Maluf e a toda equipe do Hospital Einstein. Vocês foram incansáveis, incríveis, foram anjos na minha vida!".

Na última sexta-feira (14), Ana Furtado realizou a sua última sessão de radioterapia no tratamento contra o câncer de mama.

O AMOR

A apresentadora Ana Furtado encheu as suas redes sociais de amor ao escrever uma declaração para o marido, o diretor de TV Boninho. Na manhã deste sábado (15), ela destacou a parceria do casal.

“'Meu melhor amigo, meu amor' [a frase] nunca fez tanto sentido. Esse post é só para te lembrar, mais uma vez, o quanto te amo, o quanto sou grata e sortuda em te ter do meu lado. Com todo seu amor, seu cuidado, apoio e paciência. Inteiramente! Você é luz! Boninho, te amo, te amo, te amo!”, disse ela.