Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Após eleições, Fernanda Gentil manda recado misterioso e pede união

Ao falar sobre voto, apresentadora fez reflexão sobre o país

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2018, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eleições, Fernanda Gentil pede união aos seguidores - Reprodução Instagram
Após eleições, Fernanda Gentil pede união aos seguidores - Reprodução Instagram

Passadas as eleições, Fernanda Gentil usou as redes sociais na tarde deste domingo (28) para pedir a união dos brasileiros e deixar de lado todo desentendimento político.

"Nessa caminhada toda a gente se separou, se afastou, se machucou, se desseguiu. Eu particularmente, felizmente, não perdi amizades, não briguei com a família, mas muita gente fez isso. Então seja lá quem esteja lá em cima no dia 1 de janeiro, a gente tem que estar unidos, por dois motivos: para torcer para um bom governo, porque um bom governo é um bom país pra gente", disse nos seus Stories.

Por fim, Fernanda não divulgou seu voto e apenas pediu por tolerância.

"E segundo,  para ser mais forte que qualquer candidato que está a frente do país. Eu não sei em quem você votou mas torço por ele, desde que ele venca. Porque a partir do momento que tem um representante lá, torcer contra ele é torcer contra o Brasil. A gente realmente tem que estar muito unido", finalizou.

Na última quarta-feira (24), o colunista Flávio Ricco pegou os fãs da apresentadora do Esporte Espetacular de surpresa ao revelar que Fernanda deve se afastar do programa, caso parecido com de Tiago Leifert e Fátima Bernardes.