Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Após drama familiar, Sarah Poncio dá à luz um menino

Irmã de Saulo Poncio comemora o nascimento do segundo filho

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2018, às 21h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio - Reprodução / Instagram
Sarah Poncio - Reprodução / Instagram

Sarah Poncio – ex-cunhada da atriz Letícia Almeida e que fez parte da polêmica história familiar que comoveu a internet – deu à luz seu segundo filho, João. Ela anunciou a chegada do bebê nesta quarta-feira (17) ao mostrar uma foto do herdeiro. A criança é fruto do casamento com Jonathan Couto, que a traiu com Letícia há alguns meses e ela o perdoou.

“Meu presente chegou”, disse ela nas redes sociais. Nas últimas semanas, ela teve complicações na gestação e teve que ser internada. A jovem deu à luz com 36 semanas de gravidez.

Ela e Jonathan também são pais de José, de dois anos.

POLÊMICA

Sarah se tornou notícia nos últimos tempos ao se ver envolvida em um drama familiar. O marido dela, Jonathan Couto, a traiu com a atriz Letícia Almeida. Esta última, por sua vez, era a namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah.

Pouco depois de descobrir a traição, Sarah perdoou o seu marido – de quem está grávida do segundo filho. No entanto, seu irmão decidiu terminar o relacionamento com Letícia. Solteiro, ele, então, assumiu o relacionamento com Gabi Brandt, de quem já está noivo.  

Além disso, Letícia revelou que sua filha, Madalena, não é filha de seu ex-namorado, Saulo, e, sim, de seu ex-concunhado, Jonathan.