Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novelas

Após dizer que sofre bullying, Aguinaldo Silva se declara para os atores de O Sétimo Guardião

Autor de 'O Sétimo Guardião' coloca panos quentes na relação com os atores da novela

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 14h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva - Divulgação/Globo/Cesar Alves
Aguinaldo Silva - Divulgação/Globo/Cesar Alves

O autor Aguinaldo Silva parece que está mais calmo depois do período turbulento na novela O Sétimo Guardião, da Globo. Nesta sexta-feira (22), ele fez uma declaração de amor pelos atores de seu elenco.

A mensagem dele surgiu após ele ter sido criticado nos bastidores da trama e também ter afirmado que sofria bullying. Segundo a imprensa, parte do elenco teria pedido para sair da novela na cena em que um serial killer invade a cidade de Serro Azul. 

"Gente como a gente. Respeito e admiro demais os meus atores. Sei que a missão de viver as mais diferentes vidas os torna sensiveis e carentes. Meu maior prazer é escrever as cenas e depois ficar em casa curtindo e admirando o trabalho deles. Meu carinho a todos", afirmou ele. 

CLIMA RUIM

O autor Aguinaldo Silva se mostrou incomodado com as notícias de que está sendo criticado nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. Após a divulgação de que foi realizada uma reunião com o elenco e direção da trama e ele não convidado, o escritor tem escrito mensagens que podem ser lidas como indiretas para a produção da novela das 21h.

Nesta sexta-feira (15), o autor fez um texto sobre as manifestações de bullying que sofreu na adolescência e comparou com o que vive hoje em dia: “Tenho 75 anos hoje. E não me venham deitar regras sobre bullying, eu sei como ele é, conheço as várias maneiras através das quais é cruelmente exercido... Por isso afirmo aqui com todas as letras: isso que estou sofrendo agora é bullying”.

A reunião nos bastidores da novela foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin. Ele contou que foram feitas críticas indiretas ao autor e ao posicionamento dele de não desenvolver os personagens mais bem avaliados nas pesquisas internas. Além disso, o jornalista falou sobre terem ultrapassado o orçamento da trama, já que Aguinaldo escreveu muitas cenas externas, sendo que a ordem da emissora é priorizar histórias que aconteçam dentro do estúdio.