Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após confusão em show, Pabllo Vittar é inferiorizada por cantora internacional: “Sou mais poderosa”

Azealia Banks não aceitou se apresentar antes da brasileira e detonou a cantora

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2018, às 12h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azealia Banks e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Azealia Banks e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Recentemente, a cantora norte-americana Azealia Banks esteve no Brasil para uma série de shows em diversas cidades do país. Em Fortaleza, porém, a rapper não quis subir ao palco e o motivo foi não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar, estrela da noite. 

Na madrugada de terça-feira (27), Azealia divulgou em seu Instagram uma conversa com uma fã. No papo, a cantora explica que desistiu da apresentação por achar que Pabllo estava querendo se aproveitar da fama internacional dela. 

“O promotor me disse que o show era meu. Quando eu cheguei, vi que o show era dela. Eu não tenho nada contra ela, mas não vou abrir para alguém que eu me sinto mais poderosa”.

“Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe em meu mundo. Se trata de negócios, não é uma coisa pessoal”, continuou a rapper. 

Azealia responsabilizou também os produtores por essa suposta armação. “Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que essa manobra dele e dos produtores para tentar dar a ele alguma influência internacional, mas eu não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu. Nem prestei atenção nos outros artistas”

Com posições firmes, a cantora continua com o desabafo. “O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar para mim para que ele tentasse me fazer parecer arrogante, quando eu pensei que ele fosse um apoiador. Se ele não tivesse feito esse jogo, eu teria 100% emprestado minha visão artística para integrá-lo na cultura gay americana. Mas ele decidiu armar pra mim, agora eu não quero nada com ele”

“Eu queria cozinhar pra ele, dar todos os sabonetes pra ele, ir ao estúdio e tudo mais. Fiquei de coração partido quando vi que ele estava tentando me sabotar. Coração partido”, finalizou.