Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após cirurgia, Thiago Fragoso agradece apoio dos fãs

O ator está afastado das gravações de O Outro Lado do Paraíso, mas deve retomar o trabalho em breve

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2018, às 14h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso - Reprodução/TV Globo
Thiago Fragoso - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após o procedimento que passou para retirar um nódulo do rim. O ator foi submetido à cirurgia após passar mal durante as gravações de O Outro Lado do Paraíso, em que interpreta o personagem Patrick, com dores nas costas e oscilação de pressão. "A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado", escreveu o ator, que ainda compartilhou uma oração de São Jorge.

+ Thiago Fragoso se afasta de O Outro Lado do Paraíso para fazer bateria de exames

"Foram dias de muita oração. Hoje é dia de São Jorge, e nada haveria de mais apropriado pra cá", disse. 

De acordo com um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Thiago passa bem e deve voltar a gravar a trama global em breve. "Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso por todo carinho que tem chegado até ele", diz a nota.

"Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições." Foram dias de muita oração. Hoje é #diadesaojorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado. #❤️ #gratidao #amor #fé #foco #keepthelovealive #keeponkeepingon

Uma publicação compartilhada por Thiago Fragoso (@thiagofragoso) em