Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Após chorar no Faustão, Rodrigo Lombardi surge agarradinho com o filho​

Ator encanta ao mostrar novas fotos com o herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2019, às 20h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi e o filho, Rafael - Reprodução / Instagram
Rodrigo Lombardi e o filho, Rafael - Reprodução / Instagram

O ator Rodrigo Lombardi emocionou seus seguidores ao mostrar fotos de um momento de intimidade com seu filho, Rafael, de 11 anos. Depois de ter chorado no programa Domingão do Faustão ao ouvir um depoimento do herdeiro, o artista decidiu homenagear o menino em suas redes sociais.

Na noite desta quinta-feira (17), ele surgiu agarradinho em Rafael durante uma noite perto da fogueira. Na legenda, o papai coruja falou da parceria entre eles.

"Filho, nada nesse mundo é melhor que seu abraço! Abraço esse que quase não tive ano passado. Deus sabe o quanto te amo e Ele me devolve com a sua sabedoria, pois pouca gente sabe que é você quem me conforta na distância. Obrigado filho", disse ele. 

Rodrigo Lombardi não segurou as lágrimas ao ouvir um depoimento sincero de seu filho, Rafael, no Domingão do Faustão. 

O menino afirmou que sente muita saudade quando o artista está trabalhando. “Eu sinto muita falta dele quando está gravando. Pai, eu te amo”, afirmou o menino.

No palco, Rodrigo recuperou o fôlego e afirmou: "A gente passa 8 ou 10 horas por dia gravando. Agora eu estou em São Paulo desde fevereiro gravando e com peça de teatro, eu vejo o meu filho, às vezes, aos finais de semana, ou ele vai para São Paulo, ou eu consigo ir para o Rio. Mas é uma distância só pelo tempo, mas a qualidade que a gente tem junto quando estamos juntos... Até no silêncio, abraçados assistindo um filme – que a gente gosta muito de fazer isso juntos - isso revigora a gente de uma maneira... Eu sempre estou perto do meu filho”, disse ele.