Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Após boatos de traição, fãs invadem perfil de marido de Marina Ruy Barbosa

Alexandre Negrão manteve silêncio, mas fãs cobram posição

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2019, às 17h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Marido de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão viu o seu perfil no Instagram encher de comentários após a repercussão de que sua esposa teria supostamente atuado como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Na rede social, o empresário ganhou o apoio de alguns seguidores, enquanto que outros cobraram uma posição dele em relação ao caso.

"Muita inveja pra cima da sua esposa!", denunciou uma fã. "Deus dê sabedoria a vocês para sair dessa exposição toda", desejou outra. "Defenda a tua mulher", cobrou um usuário das redes. "Muita força aí campeão. Você vai superar isso. Ser corno não é e nunca foi doença", escreveu outro.

De acordo com o colunista Leo Dias durante o Fofocalizando desta segunda-feira, 18, Débora Nascimento colocou o agora ex-marido José Loreto para fora de casa nesta quinta-feira, 14, dias após Marina dar uma festa em sua casa. Nesta festa, os convidados eram proibidos de levar namorados, namoradas, maridos e esposas.

A famosa ficou surpresa com os boatos de que seria o motivo da separação do casal. Par romântico dele na novela O Sétimo Guardião, a ruiva viu seu nome envolvido em rumores e fez questão de esclarecer a situação.

"Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair nessa fake news e alimentar ainda mais isso", escreveu ela em sua defesa.