Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Depoimento

Após barraco, Leo Dias nega briga encenada com Mara Maravilha: ''É de verdade''

Apresentadora chegou a chorar no palco da atração

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2018, às 16h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias se pronuncia sobre discussão com Mara Maravilha - Divulgação
Leo Dias se pronuncia sobre discussão com Mara Maravilha - Divulgação

Depois do barraco ao vivo no programa Fofocalizando desta quinta-feira (2), o colunista Leo Dias se manifestou nas redes sociais e negou maiores desavenças com a colega Mara Maravilha.

"Meu telefone não para por conta do que aconteceu no Fofocalizando. Aquilo que aconteceu é normal. São discussões normais que acontecem e qualquer empresa", frisou. 

Ele continuou. "E uma última coisa que eu queria frizar, o Fofocalizando é de verdade. Aquilo tudo que acontece ali é de verdade. Não é um bando de gente puxando o saco um do outro, não. Viva o programa", finalizou. 

O programa do SBT, virou um verdadeiro ringue nesta quinta-feira (2) após a confusão que começou quando os integrantes debatiam Leo Dias levantou o tom de voz e Mara Maravilha caiu no choro.

Ao vivo, Leo Dias ficou extremamente incomodado com as interrupções da colega."Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha", disparou. A apresentadora não se conteve com alfinetada do jornalista e caiu nas lágrimas: "Leo Dias, por favor, não me ofenda", retrucou.

O jornalista ficou ainda mais incomodado com o vexame e disparou:  "Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre". Abatida, a apresentadora apenas respondeu: "Não sou dona da razão, sou sua colega".