Após ataques nas redes, Fernanda Lima quebra o silêncio e manda recado: ''Nossa motivação é provocar''

Apresentadora não recuou após críticas ao 'Amor e Sexo' e mandou recado

quinta 8 novembro, 2018
Após ataques nas redes, Fernanda Lima agradece carinho e desabafa: ''O amor cura''
Após ataques nas redes, Fernanda Lima agradece carinho e desabafa: ''O amor cura'' Foto:Reprodução Instagram

Após muitas críticas nas redes sociais, a apresentado Fernanda Lima rebateu os comentários após a exibição do última terça-feira (6) durante o programa Amor & Sexo.

"Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de Amor & Sexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência", escreveu.

Por fim, a loira explicou os bastidores da produção dos programas.

"O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura", finalizou.

Nesta quinta-feira (8), o cantor Eduardo Costa detonou a apresentadora pelo discurso e gerou ainda mais comentários na web. "Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!", disse ele em um longo desabafo.

Veja!

 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Direto de ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre fetiche de Machado
  2. 2 Paulo Gustavo transforma ‘Minha Mãe é uma Peça’ em série
  3. 3 O Sétimo Guardião - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  4. 4 O Tempo Não Para - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  5. 5 Espelho da Vida - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018