Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Esclareceu!

Após anunciar que será pai, Felipe Araújo abre o jogo sobre a mãe de seu primeiro filho: ''Não estamos juntos''

Ele explicou que não vive mais um romance com a mãe de seu futuro filho

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2018, às 15h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo surpreende fãs, anuncia que será papai e revela sexo do bebê - Reprodução Instagram
Felipe Araújo surpreende fãs, anuncia que será papai e revela sexo do bebê - Reprodução Instagram

Um dia após pegar os fãs de surpresa, Felipe Araújo usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para esclarecer os boatos envolvendo Carol, mãe do seu filho.

O sertanejo começou seu discurso agradecendo pelo carinho que recebeu. "Olha só, ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que vou ser pai, eu já imaginava que receberia muito apoio de todo mundo. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e com tanto amor. Isso só comprova que eu tenho os melhores amigos do mundo e os melhores fãs".

Por fim, explicou: "Muitas pessoas me perguntam sobre a Carol, a gente não está junto mas temos uma relação muito boa e eu tenho certeza que ela vai ser uma grande mãe assim como eu vou me esforçar ao máximo para ser o melhor pai possível para o Miguelzinho que vem por ai. Um beijo do papai do ano, fiquem com Deus!", finalizou.

Em um vídeo na internet, o sertanejo mostrou sua reação ao descobrir que seu primeiro filho será um menino. "É impossível expressar o que eu to sentindo! Vou ser pai de um menino!", escreveu na legenda.