Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após anunciar gravidez, Bella Falconi fala sobre as mudanças do corpo: "Celebremos os quilos a mais"

A musa fitness está à espera da segunda filha com o empresário Ricardo Rocha, conhecido como Maguila

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2018, às 12h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi - Reprodução Instagram
Bella Falconi - Reprodução Instagram

Neste fim de semana, Bella Falconi anunciou aos fãs sua segunda gravidez. "Agora SOMOS 4!  Estamos em êxtase com mais uma benção alcançada. Obrigada Jesus! E obrigada a cada um de vocês que torceram por nós!", escreveu ela no Instagram. Há três anos casada com o empresário Ricardo Rocha, o Maguila, a musa fitness já é mãe da pequena Vicky, de 2 anos. 

Formada em Nutrição, a morena é famosa por conta das curvas esculturais e usou as redes sociais nesta segunda-feira (5), para desabar sobre as mudanças do corpo durante a gestação. "Ao longo da minha vida conheci mulheres que sonhavam em ser mães. Mas também conheci outras que jamais ‘estragariam’ o corpo em prol da reprodução. A ambas, devo respeito. Independente da decisão ou opinião de cada uma delas, a minha foi ser mãe - 1, 2, 3, 4 vezes! Quantas vezes puder. Porque filho é uma benção e abençoado seja o corpo da mulher que recebeu de Deus a capacidade de gerar uma vida. Gravidez não ‘estraga’ o corpo, ela apenas o deixa ainda mais bonito aos olhos de quem ama a vida.", disse ela. "Celebremos os quilos a mais, as celulites, os melasmas, as espinhas e a flacidez que a gravidez nos proporciona. Não há nada mais normal do que isso e não há motivo de se envergonhar ou desesperar. Porque o que é belo não é o corpo, mas a capacidade de abrir mão da própria vaidade para doar-se por completo a outra vida; a alguém que nem conhecemos mas já amamos mais do que a nós mesmas.", concluiu. 

+ Bella Falconi rebate críticas: "Não sou só um corpo"

Com a segunda herdeira a caminho, Bella não pensa em 'fechar a fábrica' tão cedo. Em entrevista exclusiva à Contigo!, ela contou que optou também por congelar óvulos e tentar uma nova gravidez após os 40 anos. “Congelar nos dá uma esperança que nunca morre. Pretendo tentar outro quando passar dos 40.", afirmou.