Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após aniversário, Marília Mendonça aproveita turnê para conhecer parque de diversões em Paris

Sertaneja dividiu as belezas da Europa com os seguidores na web

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 11h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça aproveita turnê para conhecer parque de diversões em Paris - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça aproveita turnê para conhecer parque de diversões em Paris - Reprodução / Instagram

Curtindo muito a turnê pela Europa, Marília Mendonça aproveitou seu tempinho por Paris para conhecer a cidade. 

Em seu Instagram, ela compartilhou lindas fotos durante seu passeio pelo parque de diversões da Disney, na capital francesa. Apesar do frio, ela mostrou toda sua alegria de explorar o lugar.

"Tô criativa hoje", brincou ela na legenda do famosos clique dos turistas enfrente ao castelo principal. A sertaneja esteve em Paris para curtir a luxuosa festa do jogador e amigo,  Neymar Jr.

Ela inclusive fez o jogador de futebolir as lágrimas porque a loira surgiu de surpresa ao ser convidada pela mãe dele, Nadine Gonçalves. O promoter David Brazil registrou o momento em que o craque encontrou a estrela da música sertaneja e não segurou as lágrimas. Ela foi a responsável por cantar o Parabéns Para Você durante a entrada do bolo. 

Muito amigos, Marília e Neymar até já foram apontados como um suposto novo casal. No início deste ano, ela fez questão de desmentir qualquer envolvimento amoroso com o atleta. A sertaneja se divertiu ao ver notícias de uma possível aproximação do casal "Marimar". "MEU DEUS". 

Os rumores ganharam força após a cantora arrancar elogios do atacante do Paris Saint-Germain, em publicação nas redes  sociais no último dia 17. 

Veja!