Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Após afastamento do 'Fofocalizando', Mara Maravilha se pronuncia sobre o SBT

Apresentadora mandou recado para a emissora em post nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2018, às 14h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução
Mara Maravilha - Reprodução

Ex-apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, Mara Maravilha publicou neste domingo (19) uma mensagem carinhosa para a emissora da qual segue contratada.

"19 de agosto! Dia de festa, dia de comemorar os 37 anos do SBT! 37 anos da emissora que revelou talentos, que fez e faz a história do nosso país. 37 anos da casa que sempre me acolheu tão bem, a TV da família brasileira. Obrigada e que venham mais 37 anos, SBT!", escreveu na postagem. 

SAÍDA

Nesta sexta-feira (17), a emissora enviou um comunicado afirmando que ela deixou a atração, mas continua contratada pelo canal de Silvio Santos.

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", informaram. 

A apresentadorase manifestou pela primeira vez após ser anunciada a sua saída do programa Fofocalizando, do SBT. Ela foi sucinta e direta ao falar sobre a notícia: “Vai tudo bem!”, afirmou na legenda de uma foto sorrindo.

Veja!