Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Mileide Mihaile faz apelo para seguidores não difamarem sua imagem: ''Reconheci que errei''

Ex de Safadão pediu a colaboração dos seguidores para não se envolver em polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2018, às 15h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acusações de Safadão, Mileide Mihaile faz apelo para fãs não difamarem sua imagem - Reprodução Instagram
Após acusações de Safadão, Mileide Mihaile faz apelo para fãs não difamarem sua imagem - Reprodução Instagram

Mileide Mihaile usou as redes sociais para fazer um pedido aos seguidores.

Após as acusações feitas por seu ex-marido, Wesley Safadão, sobre a propagação de informações falsas na web, Mileide fez um apelo para que seus fãs não usem sua imagem para a propagação destas notícias falsas.

Em um longo desabafo, ela explicou:

"Quero pontuar duas falas minhas do Conexão Repórter.  Queria dizer que, quem fez fakes, quem tem ou que as vezes pode até passar pela cabeça pra ter para opinar de uma maneira oculta, não faça. Que pena que não foi ao ar, mas eu espero que todos entendam que eu não quero que ninguém faça fakes. Principalmente levando meu nome para ofender ninguém e nem rebater nenhuma ofensa.

Eu também reconheci na entrevista que errei e errei mesmo em um momento em que eu mandei áudios para pessoas que não eram de confiança e infelizmente eu estou pagando por tudo isso. Infelizmente eu senti realmente um medo. Foi a primeira vez que eu oscilei tanto na minha vida e me senti ofendida. Era muita mágoa, dor, choro, era muito tudo! E com isso eu aprendi a lição!

E eu quero pedir a vocês que não revidem nada, nenhuma ofensa. O Instagram não é uma terra sem lei. Então vamos realmente replicar somente as coisas boas.

Eu não vou rebater nada, tá? Não me cobre posicionamento de algo. Não espere que eu venha aqui falar mal de ninguém. Falei em uma conversa intima e já me arrependi amargamente.

Infelizmente eu passei por quatro ações e quando me veio a quarta, que foi por conta da revisão de alimentos, qualquer mãe ficaria assim, muito sensível. Isso não quer dizer que é loucura nenhuma, isso é preocupação de mãe. É ação de reação. Eu nunca ataquei o pai do meu filho em ação judicial só me defendi",terminou.