Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / União

Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega se casa no civil com Renata Domingues

Humorista disse sim para médica quatro décadas mais jovem nesta quinta (24)

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2018, às 12h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega se casa no civil com Renata Domingues - Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega se casa no civil com Renata Domingues - Reprodução

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega oficializou a união civil com a médica Renata Domingues na manhã desta quinta-feira (24).

Logo após a assinatura da papelada, o casalrecebe amigos para um almoço familiar na mansão do humorista em São Paulo.

Ainda nesta quinta, os dois recebem amigos e convidados para a cerimônia religiosa. Aos 82 anos, este é o terceiro casamento do humorista. 

Carlos Alberto pediu a médica em casamento no final de 2017. O pedido foi realizado durante um jantar de aniversário para o apresentador Rodrigo Faro, no dia 20 de outubro, em um restaurante de São Paulo. "Ele me recebeu no fim de semana em Angra [dos Reis] e me tratou como um príncipe. Foi uma coisa fora do normal, me adotou como pai dele. Dei um jantar como uma forma de agradecer. Comecei a falar como se fizesse uma homenagem ao Rodrigo, mas virei para a Renata e falei: 'Você quer casar comigo?'. Ela desabou. Foi uma salva de palmas. E fiquei noivo. Queria fazer uma surpresa para todo mundo", revelou em entrevista ao UOL. 

Carlos Alberto presentou na época a amada com um par de alianças. "Fui ao shopping e passei em frente a uma joalheria e vi uma aliança muito bonita. Falei: 'Vou ficar noivo'. Pareceu conto de fadas", disse.

Veja: