Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vovó

Aos 55 anos, Solange Frazão faz chá de bebê em dose dupla para as filhas

Esperando dois netos de uma vez só, musa celebrou em família

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2018, às 14h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Frazão celebra gravidez das filhas: 'Gratidão' - Reprodução
Solange Frazão celebra gravidez das filhas: 'Gratidão' - Reprodução

Neste último sábado (9), a apresentadora e atriz Solange Frazão realizou o chá de bebe das duas filhas, Bruna Thabata Frazão. Ela já tem um neto, Thiago, de 1 ano e 3  meses, filho de Thabata. 

" Tarde de muito amor! Chá de bebê das filhotas gravidíssimas Bruna mamãe da Malu e da Thabata mamãe do Tom. Não posso mensurar o tamanho do amor e realização em ser uma vovó de mais 2. Gratidão a todos os que vieram dividir essa alegria," compartilhou.

A ex-apresentadora agora segue a carreira como modelo fitness, em que inclusive lançou vários livros e vídeos ajudando seguidores a manter a boa forma.

"Ser avó é mais que especial. É um amor e um sentimento tão grandioso que é difícil mensurar. Estou amando essa nova fase e novo ciclo da minha vida. Me sinto bonita e no auge da minha maturidade sendo avó podendo desfrutar ainda mais a minha saúde que tanto prezo. Preparei uma festa para as duas juntas e foi duplamente delicioso. Pude ajudar a organizar tudo e receber em casa pessoas especiais. Um dia inesquecível para as irmãs e para nós", disse ela em comunicado enviado por sua assessoria.