Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Aos 54 anos, mãe de Isis Valverde impressiona ao exibir a barriga chapada

Depois de Isis Valverde voltar a malhar, a mãe dela fala sobre a sua própria decisão de cuidar do corpo

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2018, às 15h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e a mãe - Reprodução / Instagram
Isis Valverde e a mãe - Reprodução / Instagram

A mãe de Isis Valverde, Rosalba Nable, surpreendeu seus seguidores ao exibir a sua boa forma em um dia na piscina. Ela surgiu de biquíni e com o abdômen definido ao posar ao lado de uma boia de unicórnio.

Na legenda, Rosalba falou sobre a autoestima que desenvolveu desde o nascimento da herdeira famosa. “Fui mãe aos 23 anos. E, creiam, foi a minha melhor e mais incrível experiência, mesmo tão jovem. A maternidade me deixou mais vaidosa. Quebrei o estereótipo arcaico de ‘deixar de me amar’. Se somos divindades capazes de gerar e amamentar, quem pode nos parar? Quem pode nos rotular? Quem pode nos julgar?”, disse ela.

Ainda em sua mensagem, a mãe de Isis enfatizou as realizações que conquistou após a chegada da filha. “Ser mãe não me impediu de crescer. Cursei outra faculdade, me pós-graduei, fiz concurso público e passei. Comprei meu primeiro carro e nunca deixei a academia. Pago minhas necessidades e minhas vaidades. [...] E junto disso tudo pude criar a minha filha, sabendo que uma mãe pode ser o que ela desejar. Um filho abre as portas da imortalidade e não pode ser o símbolo de um fim. É o início de um renascer”.

Vale lembrar que Isis Valverde já está seguindo os passos da mãe. Apenas 15 dias após o nascimento do filho, Rael, ela já voltou a cuidar do corpo com exercícios físicos. Na noite do último domingo (2), ela surgiu na academia e falou sobre a decisão de ter um tempo para si na agitada rotina da maternidade. “Fiquei assustada com esta maternidade imperativa. Somos livres, mulheres, autênticas e conscientes para criarmos nossos filhos da melhor maneira sem esquecer de nós mesmas. Se cuide, se ame e seu bebê também sentirá isso. Lógico que dentro da possibilidade de cada uma”.