Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Aos 47 anos, Maria Cândida surge de biquíni e exibe tatuagem enorme

Com 12 quilos a menos, apresentadora dá lição de autoestima

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2018, às 13h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Cândida - Reprodução / Instagram
Maria Cândida - Reprodução / Instagram

A apresentadora Maria Cândida surpreendeu os seus fãs ao mostrar uma foto de biquíni no meio do feriadão.

Aos 47 anos de idade, ela sempre foi discreta em relação ao seu look de praia, sendo que costumava apenas mostrar fotos em que estava de maiô. Agora, a jornalista deixou a barriga à mostra e também exibiu a sua enorme tatuagem no abdômen.

Na legenda, Maria Cândida revelou que está 12 quilos mais magra após mudar a sua alimentação e também contou sobre o aumento em sua autoestima.

"Sempre fui encanada com biquíni em público. Nunca fui o tipo magricela e sempre tive que controlar o peso. Sempre achei que estavam olhando bem nos pontos que queria esconder e que a roupa esconde geralmente. A velha história de tem que ser perfeita. Chatice! Aos 47, depois de filho e tantas experiências, percebendo o que realmente importa na vida, finalmente me LIVREI de tudo isso. Óbvio que gosto de estar no peso (em 1 ano, 12 kg off com mudança geral na alimentação), mas tem coisas como celulite, uma gordura aqui ou acolá, cicatriz, de boa, não ligo mais. E isso é libertador. Por isso, antes de se esconder na canga, não tirar o shorts, ficar toda encanada, pense que o corpo é um dos nossos instrumentos de ação nesta vida. A sua alma, o seu sorriso, a sua generosidade, o seu amor com o mundo e você mesma são muito mais importantes. Trate com equilíbrio seu corpo, sua mente, cuide da sua saúde e grandes transformações darão o tom da sua vida", afirmou.