Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa forma!

Aos 46 anos, Reynaldo Gianecchini surge de sunga em dia de praia

De volta às telinhas em 'Dona do Pedaço', ator surgiu de sunga e mostrou seus ''atributos''

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2019, às 11h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 46 anos, Reynaldo Gianecchini surge de sunga em dia de praia - Divulgação / AgNews / JC Pereira
Aos 46 anos, Reynaldo Gianecchini surge de sunga em dia de praia - Divulgação / AgNews / JC Pereira

Reynaldo Gianecchini aproveitou uma folguinha nas gravações para curtir a praia do Leblon na manhã desta quarta-feira (22).

Aos 46 anos, o galã aproveitou para dar um mergulho no mar e depois deixou o local caminhando ainda de sunga, deixando a mostra sua boa forma.

Vale lembrar que ele retornou às telinhas na última segunda-feira (20), com a estréia da nova novela das 21hr, A Dona do Pedaço. 

A TRAMA

Maria da Paz (Juliana Paes) é uma jovem humilde e de uma família de justiceiros, os Ramirez. Ela se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), que é da família rival, os Matheus. Tanto que ela é jurada de morte no dia de seu casamento com o amado, depois que ele sofre um atentado, e foge para São Paulo.

A jovem começa a vender bolos caseiros para se sustentar e alcança o sucesso, se tornando dona de uma rede de confeitarias e franqueados. No decorrer dos anos, ela se envolve com Régis (Reynaldo Gianecchini), mas não supera seu primeiro amor, Amadeu, que foi dado como morto. No entanto, ela descobre que ele está vive e vê sua vida ser agitada.

Confira!