Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ela cresceu!

Aos 18 anos, atriz que viveu a Ágatha de Avenida Brasil se assume lésbica

Ex-atriz mirim disse que os pais serem gays não influenciou em nada

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2018, às 15h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 18 anos, ‘Ágatha de Avenida Brasil’ fala sobre sexualidade - TV Globo
Aos 18 anos, ‘Ágatha de Avenida Brasil’ fala sobre sexualidade - TV Globo

Quem não se lembra da pequena - e fofa – Ágatha da novela global Avenida Brasil? Ana Karolina Lannes foi quem deu vida à personagem, e ela cresceu. Aos 18 anos, a jovem fala sobre sexualidade, afirma ser lésbica e deixa claro que a orientação sexual dos pais não tem relação com a sua.

Ao jornal Extra, Ana disse que nunca falou abertamente sobre o assunto por medo da exposição, já que seus pais, Fábio Lopes e João Paulo Afonso, são gays: “Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo”, disse.

A estudante também falou como foi a reação dos pais e da preocupação que ambos tiveram: “Eles tiveram uma reação um pouco controversa: O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays”, explicou.