Últimas Ela cresceu!

Aos 18 anos, atriz que viveu a Ágatha de Avenida Brasil se assume lésbica

Ex-atriz mirim disse que os pais serem gays não influenciou em nada

sexta 28 setembro, 2018
Aos 18 anos, ‘Ágatha de Avenida Brasil’ fala sobre sexualidade
Aos 18 anos, ‘Ágatha de Avenida Brasil’ fala sobre sexualidade Foto:TV Globo

Quem não se lembra da pequena - e fofa – Ágatha da novela global Avenida Brasil? Ana Karolina Lannes foi quem deu vida à personagem, e ela cresceu. Aos 18 anos, a jovem fala sobre sexualidade, afirma ser lésbica e deixa claro que a orientação sexual dos pais não tem relação com a sua.

Ao jornal Extra, Ana disse que nunca falou abertamente sobre o assunto por medo da exposição, já que seus pais, Fábio Lopes e João Paulo Afonso, são gays: “Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo”, disse.

A estudante também falou como foi a reação dos pais e da preocupação que ambos tiveram: “Eles tiveram uma reação um pouco controversa: O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays”, explicou.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Jullie: Do The Voice Brasil para o estrelato no teatro musical
  2. 2 Hana deixa o BBB 19 com 47,98% dos 90 milhões de votos do público
  3. 3 Gutuber salva a ONG de Rafael em ‘Malhação: Vidas Brasileiras'
  4. 4 Globo festeja Ibopes de ‘Verão 90’, 'Cordel...' e 'Grande Família’