Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Ao lado do marido, Lulu Santos fala sobre assumir sexualidade: ''Ato mais político da minha vida''

Nas redes, o cantor abriu o jogo sobre sexualidade e se declarou ao marido: ''Pra você, Clebson''

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 09h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos e Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram
Lulu Santos e Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Lulu Santos sempre declara o seu amor pelo marido, Clebson Teixeira.

Nesta quinta-feira (23), o cantor surgiu ao lado do amado para anunciar, em seu perfil no Instagram, o lançamento da sua nova turnê de shows, Pra Sempre.

Em publicação, Lulu refletiu sobre a importância de ter assumido a sua orientação sexual e o seu relacionamento com Clebson.

"Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político da minha vida e também da minha obra. Amanhã sai Pra Sempre, o álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão.  Provavelmente são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos porque motivo e assunto não me faltaram. Pra você, Clebson", declarou ele, que foi muito elogiado pelos fãs.

CELEBRAÇÃO

Em abril, Lulu Santos completou 1 ano de namoro com Clebson Teixeira e, para celebrar, o casal trocou declarações nas redes sociais.

"Sua companhia é um refúgio, seu amor um priviégio, o nosso uma sorte. Te amo de volta. Para sempre", legendou Lulu ao compartilhar a publicação do amado.

Clebson compartilhou um clique com Lulu e uma legenda especial, relembrando esse primeiro ano de relacionamento. 

"'E lá se vai mais um dia'. E lá se foram 12 meses, 53 semanas, 365 dias, 8.760 horas ou 525.600 minutos. Foram 365 dias em que descobri a definição da palavra 'reciprocidade', descobri o que é amar, ser amado e tudo isso que representa na vida de qualquer ser humano. Sei que amor não se agradece, mas se retribui, espero estar sempre a altura e possa dar tudo que você precisa e merece. E você não merece pouco, 'que a chama não tenha pavio'! Te amo."

Veja: