Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Ao lado de amigos famosos, Rodrigo Faro comemora aniversário

Apresentador recebeu os convidados em festa luxuosa

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2018, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Manuela Scarpa/Brazil News
Rodrigo Faro - Manuela Scarpa/Brazil News

Na noite de terça-feira (23), Rodrigo Faro celebrou mais um ano de vida. O apresentador comemorou os 45 anos ao lado da mulher, Vera Viel, e recebeu amigos famosos. A festa aconteceu em São Paulo e as cores dourado e azul – favorita de Faro – decoraram o ambiente.

Rodrigo chegou acompanhado da mulher, a apresentadora Vera Viel

Roberto Justus e Ana Paula Siebert prestigiaram o amigo.

As rainhas do rebolado, Rita Cadillac e Gretchen, marcaram presença e posaram juntas.

Casal sensação, Ticiane Pinheiro e César Tralli celebraram ao lado de Rodrigo

Os pais da Valentina, Mirella Santos e Wellington Muniz celebraram ao lado do aniversariante. Ludmilla marcou presença na festa.

Paula Fernandes foi com um decote generoso e apareceu ao lado do novo namorado. Lexa deixou o marido em casa e foi curtir a festa. Simone, da dupla com Simária, foi acompanhada do maridão, Kaká Diniz

A modelo Renata Kuerten apareceu deslumbrante com vestido prateado. O cantor Léo Santana também celebrou o aniversário do amigo. Belutti, da dupla com Marcos, estava ao lado da mulher, Thais Pacholek. Joelma ousou e foi com look transparente. Com o botox renovado, Latino prestigiou o evento.

A atriz Flávia Alessandra apareceu linda de vestido branco. Thaeme, da dupla com Thiago, foi acompanhada pelo marido, Fábio Elias.

Ao lado do namorado, Mara Maravilha prestigiou o amigo. A jornalista Carla Cecato, Yudi TamashiroBruno de Luca Carla Prata também marcaram presença. 

Rodrigo completou 45 anos no sábado (20), mas decidiu comemorar na terça-feira, garantindo assim a presença de mais amigos. Simone, Karin Hils e Li Martins, do grupo Rouge, subiram ao palco e animaram os convidados ao lado da banda Grinaldos.