Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ao lado da neta, Gracyanne Barbosa faz receita de bolinhos de Páscoa fitness

Pequena ajudou a avó na preparação das guloseimas

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2019, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Não é só porque GracyanneBarbosa possui uma alimentação regrada que ela não vai aproveitar a Páscoa para comer chocolates. A rainha fitness compartilhou a solução para quem quer aproveitar a Páscoa sem sair da dieta. 

No Instagram, Gracy ensinou o preparo e sua assistente chamou atenção. A pequena Alice, neta da modelo, ajudou a vovó e encantou os seguidores com sua fofura. “Minha ajudante de hoje arrasou, né?!”, legendou a modelo. 

Nos comentários, fãs se derreteram por Alice. “Não aguento essa mini blogueira. Alice é uma fofura”, comentou uma. “Gra, vocë fica muito mais iluminada ao lado dela, seus olhos brilham de alegria com essa fofura”, disse outra. 

Recentemente, em entrevista, Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre a polêmica com Viviane Araújo, ex do seu marido, Belo.

A musa fitness se revoltou após um vídeo viralizar na web em que mostra a atriz cantando uma música de Belo, além de aparecer gritando pelo nome do ex, que foi vocalista do grupo Soweto.

"Ela estava escutando várias músicas. Gente, quem não escuta Belo? Eu até falei, se ela está debochando ou não, deve ser feita a pergunta para ela. Mas acho que estava curtindo. É uma fã do meu marido. Fique à vontade”, afirmou a famosa.