Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Ao lado da família, Sheron Menezzes celebra aniversário de 35 anos: “Eu mereço”

Filho da atriz, o pequeno Ben roubou a cena ao lado da família

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2018, às 09h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes ao lado do marido e filho - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes ao lado do marido e filho - Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (26), Sheron Menezzes completa 35 anos, mas resolveu adiantar as comemorações. No domingo (25), a atriz organizou uma festa para comemorar mais um ano de vida ao lado do filho, Benjamin, de 1 ano, do marido, Saulo Bernard, e diversos amigos. No Instagram, a aniversariante mostrou os preparativos e a festança.

“Gente, ontem eu falei pra vocês que já estava nas comemorações do meu niver, que é amanhã. Mas hoje eu resolvi comemorar, sim. Porque além de 35 anos, eu estou completando 1 ano de maternidade pesada, intensa. Tem que comemorar”.

A festa aconteceu na casa emprestada do amigo, Marcelo Hicho, no Rio de Janeiro. “E o meu amigo, maquiador incrível, me emprestou e ofereceu esta casa linda pra eu fazer o meu niver”

O dia ensolarado combinou com a decoração floral preparada para acomodar o bolo e docinhos. “E o detalhe que eu não falei pra vocês é que estava com previsão de chuva e o dia está maravilhoso, porque eu mereço”

“Engraçado com a vida da gente muda, né? Eu gostava de fazer festão de aniversário, hoje em dia à festa é feita pra quem? Pra esses pequenos aqui. Tudo pensado pra eles”, continuou.

Depois de um dia ensolarado, uma forte chuva. Por sorte, a festa já tinha acabado. “Eu falei que eu sou uma mulher de sorte, que eu mereço. A festa acabou e a chuva. De novo, na festa do Benji foi assim, agora na minha. Só chove quando acaba”