Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Hair

Antonia Morais muda completamente a cor do cabelo pela primeira vez

Filha de Gloria Pires surge com o cabelo mais claro

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2018, às 17h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Morais - Reprodução/Instagram
Antonia Morais - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Antonia Morais radicalizou em sua mudança de visual. Nesta quinta-feira (12), ela ficou mais de 6 horas no salão de beleza para clarear os fios. Esta foi a primeira vez que a artista tingiu completamente os fios e deu adeus a sua cor natural, já que antes apenas tinha feito luzes.

“Eu e a Deia tivemos muito cuidado na hora de escolher o tom para pintar o meu cabelo. Como vocês sabem, eu nunca mexi na cor do meu cabelo, primeira vez que vou mexer no meu cabelo completamente, pintar de uma cor só. Estou um pouco nervosa”, disse ela nos Stories do Instagram. 

Ao divulgar a foto, ela disse: "Após muita análise conseguimos chegar exatamente no tom que eu queria. Eu chamo de “avelã caramelo”, alguns chamam de mel, outros de loiro, outros de ruivo... [risos] chamem do que quiserem! O que importa é que eu AMEI o resultado!!"

NOIVADO

Em maio deste ano, Antonia Morais foi surpreendida com um pedido de casamento do ator Wagner Santisteban. Durante um jantar em família, ele entregou uma aliança de brilhantes para a amada e fez a sua declaração de amor. “A mãe chorou! Eu tenho a melhor família do mundo”, disse ela, na época, ao exibir a joia.

Antonia e Wagner, que ficou conhecido pelo seriado Sandy & Jr, estão juntos desde fevereiro de 2016.