Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Antonia Morais choca ao surgir muito magra: 'Era viciada em remédios'

Filha de Gloria Pires aparece magérrima e confessa que tomava remédios para conquistar o corpo perfeito

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 17h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Morais - Reprodução / Instagram
Antonia Morais - Reprodução / Instagram

A atriz Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma de quando tinha 21 anos de idade e era muito magra. A jovem contou que, na época, só se importava com a estética e fez loucuras para conseguir o corpo perfeito.

“Magra, porém complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas louquíssimas (entre outras coisas). Estética era tudo para mim”, afirmou ela.

Antonia ainda revelou que não gostava da imagem que via no espelho todos os dias. “Saúde? Eu não estava nem aí para isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias porque odiava a imagem que via quando me olhava no espelho. Nada era o suficiente”.

Por outro hoje, ela confessou que hoje em dia mudou a sua mente e prioriza a saúde. “Que bom que as coisas mudaram e que continuam mudando! A aceitação é um caminho eterno e um exercício diário. É como um músculo, todos os dias temos que exercitar um pouquinho. Se eu disser aqui que eu já cheguei lá e que hoje em dia me aceito 100% vou estar mentindo e sendo hipócrita. É preciso persistir e insistir muito no amor próprio todos os dias. Desconstruir todos os padrões que nos foram impostos desde que somos muito novinhos, é um processo árduo e difícil, mas está longe de ser impossível. Eu estou no caminho!!"