Antonia Fontenelle se pronuncia e rebate comunicado de Flávia Alessandra: 'Nunca falei da sua filha'

Atriz gravou vídeo com sua versão sobre a disputa que segue na justiça

quarta 6 junho, 2018
Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle Foto:Reprodução

A atriz Antonia Fontenelle publicou um vídeo em suas redes sociais em que se pronuncia sobre o comunicado enviado à imprensa pela atriz Flávia Alessandra - a global se pronunciou na última terça-feira (5) sobre disputa judicial que acontece desde a morte do diretor e ator Marcos Paulo.

No vídeo em que dá sua versão sobre a polêmica, Fontenelle nega que tenha feito qualquer comentário sobre Giulia Costa. "Nunca falei da sua filha, sempre tirei sua filha disso, até porque quando tudo isso começou ela tinha 13 anos. Logo, já tem mentira no seu comunicado escrito pela sua assessora de imprensa, porque você mesmo não é capaz de colocar a sua cara a tapa”, diz.

Ela também fez duras críticas à global. “Sei exatamente porque você se manifestou, qual sua preocupação. Você vai fazer novela agora, precisa do apoio das pessoas, precisa que as pessoas pensem que você é mocinha de novela. Mocinha de novela não faz isso com os outros, não posa de santa”, completou ela.

A atriz ainda falou sobre a relação com o ex-marido, morto em 2012. "Ele sempre teve o cuidado de me proteger. Vocês não tinham que brigar por nada. Ele deixou todo mundo protegido. A briga de vocês é pra pegar o que ele deixou pra mim", disse.

Veja o vídeo completo:

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Orgulho e Paixão: Julieta e o filho, Camilo, selam a paz em cerimônia dupla de casamento
  2. 2 Hoje em 'Segundo Sol': Beto pede Luzia em casamento
  3. 3 Hoje em 'O Tempo Não Para': Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Edmundo pede Fani em casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Jornais falam sobre o caso de Beto Falcão