Antonia Fontenelle detona Lívia Andrade: 'O que sabe você da minha história?'

No 'Superpop' para falar da polêmica sobre a herança de Marcos Paulo, sobrou até para a apresentadora do SBT

quinta 7 junho, 2018
Antonia Fontenelle responde críticas de Lívia Andrade
Antonia Fontenelle responde críticas de Lívia Andrade Foto:Reprodução

A atriz Antonia Fontenelle esteve no Superpop desta quarta-feira (6) e respondeu as críticas feitas por Lívia Andrade.

As duas bateram boca nas redes sociais quando Fontenele criticou a quantidade de apresentadores no programa Fofocalizando.

“Lívia meu amor, o que sabe você da minha história? Você não sabe nada. Uma mulher linda como você, deve ser difícil nunca ter casado, ter tido um relacionamento com um homem que te assumisse, nunca ter sido mãe. É outra ótica da vida", disse ela.

"Eu sei mais da sua vida do que você pensa. Então Lívia... Mulher agredindo mulher... Não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você, que tem problemas sérios dentro da sua família. Você sabe que você é danada. Sabe o que você faz aí dentro do SBT com outras pessoas”, declarou Antônia.

POLÊMICA

Envolvida em uma disputa judicial, Antonia Fontenelle falou abertamente sobre o caso que se arrasta na justiça desde a morte de seu ex-marido, Marcos Paulo. Ela contou que desde que a decisão judicial a excluiu dos direitos legais à herança do diretor, ela tem enfrentado muitos questionamentos. "Gerou um tumulto absurdo na minha vida. Meus amigos me ligavam e perguntavam: 'Como assim?'", disse ela.

"Desde que esse homem me deu a mão e me disse 'essa é a minha mulher' que eu pago um preço altíssimo por isso", completou ela. A atriz também mandou um recado para Flávia Alessandra. "Não adianta fingir que eu não existo, porque eu existo, eu estou aqui."

Fontenelle contou que nunca teve nada contra a global. "Eu não era melhor amiga dela [antes de Marcos Paulo morrer], mas a gente tinha um relacionamento de respeito", confirmou. "Eu quis a vida inteira abrir as portas para a Flávia", completou ela. "Agora, o título de esposa desse homem ninguém vai me tirar", encerrou a atriz.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 'Malhação', urgente! Vagner é vítima de bala perdida
  2. 2 Direto de ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre fetiche de Machado
  3. 3 Paulo Gustavo transforma ‘Minha Mãe é uma Peça’ em série
  4. 4 O Sétimo Guardião - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  5. 5 O Tempo Não Para - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018