Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Antonia Fontenelle detona jornalista: ''Amadora, antiética e antiprofissional''

Apresentadora desabafou sobre suposto comentário feito por jornalista da Record TV

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2018, às 13h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Na quarta-feira (03), Antonia Fontenelle usou seu Instagram para mandar um recado à jornalista Poliana Rozado, apresentadora do Balanço Geral da Record TV, em Minas Gerais. A atriz se refere a um suposto comentário feito por Poliana, dizendo que ela não seria “flor que se cheire”

A loira não gostou e logo foi aos Stories para rebater.

“A gente passa a ser aquilo que a pessoa ouviu falar, e disso não abro mão. Não abro mão de colocar sempre a verdade e zelar pelo meu nome, que é a única coisa que tenho”. “Ela foi dar uma notícia na qual me incluía e repetia duas vezes: ‘Antonia Fontenelle não é flor que se cheire’”, disse. 

Conhecida por não levar desaforo, Antonia continuou: “Então, Poliana, eu gostaria de te perguntar: De onde você me conhece? Quem te deu intimidade pra falar desse jeito comigo? Você nunca me viu na vida. Algum dia eu te prejudiquei? Algum dia eu prejudiquei alguém que você conhece? Pra você dizer que eu não sou flor que se cheire?”.

“Eu vou te dar um conselho, guarda ele pra vida. Pra ver se um dia você sai do Balanço Geral local e cresce, ganha um programa maior. Porque, primeiro, você é amadora, você é antiética, você é antiprofissional”

A atriz também disse que a jornalista recebe “uma merreca” e fez referência ao desentendimento que teve com uma cantora de funk. 

Categórica, a loira pôs um ponto final. “Te manca, Poliana Rozado. Me respeite. Eu te proíbo de tocar em meu nome, você não está apta para isso”